COROINHA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

10/05/2014 22:45

I.     Ó  meu  Jesus,  que  dissestes   “na  verdade,  vos  digo,
Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e abrir-se-vos-á”, eu bato, procuro e peço a graça...

Pai-Nosso, Ave Maria e Glória. Pai-Nosso, Ave Maria e Glória.
Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em vós.

II.    Ó  meu  Jesus,  que  dissestes   “na  verdade,  vos  digo,
Tudo quanto pedirdes ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!”, é ao Vosso Pai e em Vosso nome que peço a graça...

Pai-Nosso, Ave Maria e Glória.
Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em vós.

III.    Ó  meu Jesus,  que  dissestes  “na  verdade,   vos  digo,
Passará o céu e a terra, mas minhas palavras não passarão!, confiando na infabilidade de vossas palavras eu peço a graça...

Pai-Nosso, Ave Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em vós.

Ö Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não Ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, pobres pecadores, e concedei-nos as graças que vos pedimos por meio do Imaculado Coração de Maria, vossa e nossa terna Mãe.
São José, Pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha.

NB. A presente coroinha era rezada diariamente por São Pio de Pietrelcina, para todos os que se recomendavam às suas orações. Convidam-se portanto, os fiéis a rezá-la todos os dias.